Volta As Aulas!-Meus Materiais

                                                           
                                                                  Oi genteeee!
Hoje eu vou mostrar todo meu material deste ano!
Para quem não sabe estou indo para o sexto ano,o que vai ser muito legal,pois vai ter diversas mudanças e uma delas é que finalmente eu vou estudar de manhã é bom,mas ao mesmo tempo ruim!
Bom chegaaaaaa de enrolar,vamos para os materiais:
                                               
                                                                         Cadernos:

                                                   Religião (Eu preferi usar o da catequese)

                                                                           Historia
                                               
                                                                         Inglês

                                                               Português/Matemática

                                             
                                                                       Ciências

Geografia

Mochila/Estojo:



Espero que tenham gostado!Bjsss



5 comentários:

  1. Beta seu material está lindo!!! Amei a mochila!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta! Você pode divulgar meu blog, porque daí eu divulgo o teu =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://guiadeumapreadolescente.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Claroooo,Florencia,anei parando de mexer no blog,vou tentar postar mais!
      Continuas fazendo teatro? Eu to fazendo montagem!Yeeey!

      Excluir