Eu Amo Instagram

Gente,eu não sei o que eu tenho,sou viciada em Instagram!
Eu vivo tirando foto para postar lá!E hoje trouxe a tag Instagram,porque como eu disse,sou viciada no Instagram.

Tag:

1. Qual é o seu Instagram?
O meu Instagram é @betambs2002

2. Desde quando você tem Instagram?
Há um ano.

3. Qual foi a sua primeiro foto postada?
Eu no show do Justin Bieber,rsrsrsr.

4. Você entra muitas vezes no Instagram?
Muitas vezes,umas 20 vezes por dia,srsrrsr

5. Qual é a sua pior foto no Instagram?
Eu apaguei,mas era uma minha com a seguinte descrição, "Qual roupa uso?"

6. Qual é a sua foto com mais curtidas?
Não sei,pois tem fotos que tem o mesmo número de curtidas,mas acho que no maximo foi 20 curtidas.

7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
Porque eu sou linda maravilhosa!Brinks,srrsr.Não sei,cada um segue por um motivo.

8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?
AI MEU DEUS!Acabei de olhar,foi uma blogueira que eu amo!A @analiviia

9. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram?
O meu rosto,srsrrrsrrs

10. Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu Instagram

11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram até vc fazer este vídeo?


Um comentário: