Eu Amo Ler - Um sonho com a Xuxa? Parte I



Hoje dou inicio,a mais uma série,a série,Eu Amo Ler,nela vou contar historias,fazer resenhas e top 3 de livros e tudo relacionado a livros!Começo está série,com uma historia,de um sonho meus,com a Xuxa!rsrsr
             --------------------------------------------------------------------------------------
                                                   Um Sonho com a Xuxa? Parte I
 Um dia eu tive um sonho muito louco,onde eu havia encontrado a própria Xuxa,isto mesmo,quer  saber como foi?
 Eu sonhei que estava no parque da Xuxa,e nele tinha um hotel.No primeiro dia que eu fui ao parque,eu vi a Pati,minha antiga professora de Ed.Fisica,e pensei que fosse a Xuxa!Mas depois fiquei envergonhada ao saber que era minha professora.
 Depois fui chamar a minha mãe,só que ela estava falando com a Judite,a antiga professora de Ed.Fisica dos grandes.
 CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário