Eu Amo Teatro - Meu segundo teatro+Curiosidades

Olá gente,hoje vim fazer um post com curiosidades de teatro e as fotos do meu segundo teatro!
Curiosidades:
O teatro! (Wikipédia)
Teatro, do grego θέατρον (théatron), é uma forma de arte em que um ator ou conjunto de atores, interpreta uma história ou atividades para o público em um determinado lugar. Com o auxílio de dramaturgos ou de situações improvisadas, de diretores e técnicos, o espetáculo tem como objetivo apresentar uma situação e despertar sentimentos no público. Também denomina-se teatro o local apropriado para esta forma de arte

Lugares para fazer teatro!
Bom,isto depende muito,pois se você quer levar como carreira você precisa pesquisar bastante,mas eu indico a Casa De Teatro De Porto Alegre,lá com certeza  você pode levar para carreira também,e lá também tem TV&Cinema,mas eu prefiro mais o teatro.

A sensação de estar no palco!
Você que começou a fazer teatro deve ter se perguntado "Como é a sensação de estar no palco?"               Eu também me perguntei.No dia 07/07/2013 fazendo minha primeira peça eu descobri a resposta desta pergunta,a resposta??? É maravilhoso estar no palco!!!
Estando no palco você se sente solta,ainda mais que você esta sendo o seu personagem e não você mesma,e isto é muito legal!Eu amo estar no palco!

A montagem!Figurino+A escolha do personagem
A escolha do personagem é fácil,pois no teatro você pode ser quem quiser,mas é muito legal você escolher algo bem diferente do que você é.
O  figurino,também é fácil,pois normalmente alguém faz para você,mas se você vai fazer um teatro para suas amigas ou algo assim,tente escolher um figurino que tenha a ver com seu personagem.Também é importante uma maquiagem que também tenha a ver com seu personagem,nesta minha segunda peça eu usei uma make bem extravagante,super colorida,e estava linda!
                                                 
                                                              Fotos da peça:








Espero que tenham gostado,acho que outro dia libero mais fotos,se 
vocês quiserem comente "MAIS FOTOS"
Beijos,até!
                                                 
                                                                                    






Nenhum comentário:

Postar um comentário