Eu Amo Ler-Nova Leitura-Coração de Tinta

                            
                                                     Olá meninas,tudo bem?
Hoje vim falar sobre um livro que já havia comprado a tempo,mas só agora que começei a ler,pois na verdade só agora que começei a gostar bastante de literatura,mas em outro post conto melhor!srsrsr
O livro é "Coração De Tinta"
Eu tinha comprado ele pois havia achado ele B-O-N-I-T-O,meu deus,olha porque eu tinha comprado!So eu mesmo,rsrsrs
Mas agora perecbi que ele não só bonito,mas sim interessante,se você quer saber mais um pouco sobre ele,ai vai a sinopse do site Skoob.(Por sinal este site é muito bom)

Há muito tempo Mo decidiu nunca mais ler um livro em voz alta. Sua filha Meggie é uma devoradora de histórias, mas apesar da insistência não consegue fazer com que o pai leia para ela na cama. Meggie jamais entendeu o motivo dessa recusa, até que um excêntrico visitante noturno finalmente vem revelar o segredo que explica a proibição.

É que Mo tem uma habilidade estranha e incontrolável: quando lê um texto em voz alta, as palavras tomam vida em sua boca, e coisas e seres da história surgem como que por mágica. Numa noite fatídica, quando Meggie ainda era um bebê, a língua encantada de Mo trouxe à vida alguns personagens de um livro chamado "Coração De Tinta". Um deles é Capricórnio, vilão cruel e sem misericórdia, que não fez questão de voltar para dentro da história de onde tinha vindo e preferiu instalar-se numa aldeia abandonada. Desse lugar funesto, comanda uma gangue de brutamontes que espalham o terror pela região, praticando roubos e assassinatos. Capricórnio quer usar os poderes de Mo para trazer de "Coração De Tinta" um ser ainda mais terrível e sanguinário que ele próprio. Quando seus capangas finalmente seqüestram Mo, Meggie terá de enfrentar essas criaturas bizarras e sofridas, vindas de um mundo completamente diferente do seu.
                     ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu não escrevi sobre o livro pois ainda não li inteiro,mas quando eu terminar vou fazer um post sobre o que eu achei e novamente uma sinopse só que feita por mim!
                                                   Se você já leu este livro,comente o que achou!
                                                                                     Bjs,até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário