Eu Amo Viajar-USA me espera...

                                           
                                                            Olá meninas,tudo bem?
Não sei se vocês já sabem,mas eu vou para os Estados Unidos!Um sonho vai ser realizado!
Já que vou para la resolvi contar a historio do "por que" desta viagem,é o seguinte.....
No ano de 2011 meu irmão foi para o Estados Unidos,e quando ele voltou tinha uma reunião da agência que ele foi,e lá iria ser sorteada uma viagem de graça e adivinha!Meu irmão ganhou! Só que ele não queria ir denovo,e neste ano (2012) eu havia ficado doente (trauma de baço) e  ficaria chateada se ele fosse denovo,pois na primeira vez eu tinha ficado muito chatiada!Mas nos conseguimos adiar a  viagem para janeiro de 2014,então eu,minha mãe e meu irmão vamos,pois meu pai vai ficar cuidando de outra coisa (vou contar em outro post!)
                                                             
                                   ------------------------------------------------------------
Já que vou  viajar,vou tirar muitas fotos e postar aqui com o que fiz no dia,o que acham?
Nos vamos passar por:

  • Disney;
  • Miami;
  • Universal;
  • Sea World;
  • Bush Gardens;
Também iremos ver um show do "Blue Man Group"
                                        -----------------------------------------------------------
Eu e minha mãe vamos ficar em um quarto e meu irmão em outro.Eu irei fazer um room tour do quarto,rsrsrsr
Eai,estão prontos para me acompanhar?
Beijos,até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário