Sorteio-Divulgação de 10 blogs!

                                                   
                                                     Olá meninas,tudo bem?
Estou com um "Sorteio",vou divulgar 10 blogs,na minha fanpage,no meu blog,com minhas amigas,no meu face,com todo mundo que conheço,em todo lugar!
Para eu divulgar seu blog,basta comentar aqui em baixo o nome do seu blog e um pouco sobre você e         seguir meu blog.
Caso queira mais informações mande um email para: betambs2002@gmail.com


                                         Começa hoje,eu  vou avisar quando terminar!
                                                              Bjs,e boa sorte!

2 comentários:

  1. Oiiii! Ta tu já me conhece. Mas... Sei lá, gosto de artes, vôlei, ver tv, adoro animais, odeio cereja e figo :p.
    Guia de uma pré adolescente
    guiadeumapreadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, roberta, so eu (a florencia) que fez o comentario da "tisiane" é q sem querer eu comentei como sendo minha mãe kkkk

      Excluir